Cartão de consumo da cantina

post-comunicados

Senhores Pais,

Pensando na comodidade de pais e alunos, o Colégio dispõe de um sistema de consumação com cartão pré-pago na cantina da escola.

O que é?

É um sistema onde o aluno compra o seu lanche sem o manuseio de dinheiro, de forma rápida e segura, utilizando o cartão de consumo.

Como funciona?

Ao receber o cartão da cantina do Colégio, o pai ou o próprio aluno vai creditar um valor que será utilizado para as compras na cantina. IMPORTANTE: O cadastro inicial e a primeira recarga devem ser feitos obrigatoriamente na cantina. A partir da segunda recarga, o crédito pode ser feito tanto na cantina como diretamente pela internet, na comodidade de sua casa.

Ao realizar a compra na cantina, o valor será debitado do saldo existente na conta do cartão. Ainda é possível, que os pais controlem o que os filhos podem comer e o valor gasto diariamente, através do acesso no sistema do cartão pela internet.

Vantagens:

• Maior segurança (sem manuseio de dinheiro);
  • Agilidade no atendimento, evitando filas para a compra do lanche;
  • Controle diário de consumo;
  • Bloqueio imediato do cartão, em caso de perda;
  • Educação financeira para o aluno, que aprende a lidar com o seu dinheiro desde cedo;
  • Comodidade (pais não precisam ir até a escola para comprar o lanche, podendo fazer de casa ou do trabalho).

Para acesso via internet do histórico de consumação do cartão e recarga online acesse: www.gdscartao.com.br/paivaandrade.

consum

fevereiro 2020